11 Razão pela qual você não deve estacionar diretamente no aeroporto

Tempo de leitura: 2 min

em dezembro 22, 2021

11 Razão pela qual você não deve estacionar diretamente no aeroporto

Viajar significa tomar decisões de estacionamento. Existem muitas opções de estacionamento no aeroporto ou em parques situados perto do aeroporto. O estacionamento do aeroporto significa pesquisar, geralmente movendo-se de um estacionamento lotado para outro, ou indo até o terminal por um ônibus da outra extremidade do aeroporto e pagando uma taxa de estacionamento que pode ser maior do que o custo da sua passagem aérea. A experiência pode fazer você querer arrancar os cabelos.

Estacionar no aeroporto significaria:

  1. Comece cedo para chegar ao aeroporto pelo menos uma hora antes de informar o tempo, pois muitas vezes uma vaga de estacionamento não está imediatamente disponível e você pode ter que dirigir um pouco antes de encontrar uma vaga.
  2. Transporte de bagagem do carro para o próprio aeroporto ou para o serviço de transporte.
  3. Orçamento para liquidar os custos de estacionamento de curto ou longo prazo. O estacionamento do aeroporto pode ser mais caro do que você pensava. Em muitos aeroportos, as taxas de estacionamento variam de um dia para o outro e durante a alta temporada. Freqüentemente, você pode precisar pagar até US $ 150 pelo estacionamento de cinco dias. O estacionamento econômico quase nunca está disponível e você pode não ter escolha, exceto os estacionamentos mais caros.
  4. Encontrar todos os lotes cheios e ter que correr para o estacionamento privado no último momento. Isso pode atrasar a chegada ao seu portão a tempo.
  5. Durante feriados, horários de pico e temporadas de viagem, pode haver um grande congestionamento ou carros chegando e partindo, todos fazendo uma fila para o portão ou balcão de token. O caos é agravado por longas filas em cada portão e na segurança e isso pode significar uma corrida de 400 metros ou mais para o portão carregando seu monte de bagagem.
  6. Medidas de segurança instituídas com pouco ou nenhum aviso podem prejudicar até mesmo os melhores planos. Uma regra como não estacionar a uma distância de 300 m pode significar que terá de estacionar a uma grande distância. E, devido aos alertas, podem haver verificações de segurança aleatórias de todos os veículos que entram, levando a atrasos consideráveis. O tráfego não apenas ficará lento, mas muitos dos espaços de curta duração próximos serão fechados.
  7. Devido a reparos e trabalhos de construção, muitas vezes, desvios inesperados precisam ser feitos ao tentar acessar os estacionamentos do aeroporto.
  8. O estacionamento pode estar localizado a uma grande distância do seu terminal e, se você não souber, pode estacionar na diagonal oposta ao terminal.
  9. O estacionamento com manobrista não é um serviço gratuito; um terá que pagar para ter o carro estacionado para economizar seu valioso tempo.
  10. Muitos carrinhos funcionam apenas na alimentação de uma moeda. Mesmo que a moeda seja devolvida mais tarde, isso significa apenas lembrar de levar uma moeda do domínio certo.
  11. O grande volume de passageiros a qualquer momento em aeroportos movimentados significa apenas que os ônibus de transferência não estão apenas superlotados, mas são lentos e desconfortáveis ​​com as pessoas e suas bagagens lutando por espaço.

Por que embarcar em um avião com raiva, cansaço e frustração. Como um viajante moderno, você pode optar por muitas conveniências. O estacionamento fora do aeroporto é organizado e sem complicações. Mesmo que os lotes fiquem a alguma distância, as conveniências são tais que seria uma decisão que economizaria tempo e dinheiro.

Você vai gostar também: